ADUFPA - Vamos seguir nas ruas para exigir o Fora Temer já!

Associação de Docentes da UFPA

Seção sindical do ANDES-SN

Olá visitante

Login ▼

Publicado em 18/05/2017

Vamos seguir nas ruas para exigir o Fora Temer já!

O Brasil assistiu escandalizado as novas denúncias de corrupção divulgadas ontem, 17. A delação feita pelo empresário Joesley Batista atingiu em cheio o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, o ex-ministro Guido Mantega (PT) e o presidente Michel Temer (PMDB), que teria autorizado a compra do silêncio de Eduardo Cunha.

 

Mais do que isso, a denúncia expôs a forma promíscua de como empresas interferem na política brasileira e na compra de leis e regulações que os beneficiem. Não é a toa que Temer aprovou a PEC 55 e a Lei das Terceirizações e, agora, quer impor a toque de caixa as Reformas Trabalhista e da Previdência.

 

Não podemos deixar que um governo e um Congresso corrupto continuem desviando dinheiro público e retirando nossos direitos. É hora de ir pra rua e exigir a saída imediata de Michel Temer da Presidência da República! Vamos intensificar a denúncia e a luta contra a corrupção e a retirada de direitos com a Lei das Terceirizações e as Reformas da Previdência e Trabalhista.

 

Por isso, a ADUFPA convoca os professores da UFPA a fortalecerem e participarem das manifestações pelo Fora Temer. Nas ruas, vamos barrar as reformas e derrubar o governo corrupto de Temer.