Chamada: Festa do Professor

Chamada: Festa do Professor

💥 Viva as professoras e os professores!☀️
Este 15 de outubro será diferente. Não teremos a vida pulsante das salas de aulas, dos corredores da universidade e dos laboratórios de pesquisa. Não teremos o calor dos estudantes e nem a troca cotidiana com nossos colegas de trabalho. Não teremos também alguns abraços, que ficarão apenas no imaginário e nas boas lembranças.
Mas as perdas e até as lágrimas derramadas, neste difícil ano de 2020, nos mostram a importância das vidas e o orgulho que temos em sermos docentes e ressignificarmos a vida de muitos e muitas.
Por isso, neste Dia do Professor e da Professora, queremos celebrar a vida e comemorar esta data com um festejo especial. Não como antes, pois infelizmente, a pandemia de Covid-19 ainda nos impede.
Mas a data não passará em branco e a Festa do Professor da ADUFPA deste ano será virtual, com uma Live especial com Gigi Furtado, Ronaldo Silva e Allan Carvalho neste domingo, 18 de outubro, a partir das 13 horas, no Facebook e no Canal do Youtube da entidade.
Além da animação musical, a Live contará com sorteio de diversos brindes. Para concorrer aos prêmios, os docentes da UFPA precisarão se inscrever em um cadastro, que será disponibilizado nos próximos dias pela ADUFPA.
Então, fiquem ligados e ligadas, e vamos celebrar a vida e nossa disposição em transformar o luto em lutas em defesa da valorização do trabalho docente e da Universidade pública e gratuita. 💃🏽🕺🏽
Compartilhe:

Publicar comentário