Assembleia Geral aprova Regimento Eleitoral para escolha dos novos dirigentes da Adufpa

Assembleia Geral aprova Regimento Eleitoral para escolha dos novos dirigentes da Adufpa

Na Assembleia Geral da Adufpa, realizada na terça-feira, 20, em ambiente virtual, docentes da UFPA aprovaram o Regimento Eleitoral que irá embasar a escolha dos novos representantes da entidade para o biênio 2021/2023. O documento, elaborado pela Comissão Eleitoral definida na assembleia do dia 17 de março, apresentou a proposta inicial de regimento, com base no calendário que também foi aprovado na última AG.

Para melhor apresentação e entendimento pelos participantes, foi realizada a leitura do Regimento, com destaque dos pontos divergentes. A partir da metodologia foi possível fazer contemplar as observações feitas pelos docentes e após uma breve discussão, a proposta foi aprovada, com os devidos ajustes.

A eleição para a nova diretoria e conselho fiscal da Adufpa irá ocorrer no período de 10 a 14 de maio de 2021. A votação terá início às 8h do dia 11 de maio e se estende até às 21h do dia 12. A computação dos votos pela Comissão Eleitoral será iniciada às 9h do dia 13 de maio 2021, estendendo-se, sem interrupção, até a proclamação do resultado final.

As chapas deverão registrar sua inscrição, por mensagem eletrônica para secretaria@adufpa.org.br a partir desta quinta-feira, 22 de abril, até o dia 02 de maio. O cronograma contendo todas as data do processo eleitoral estará disponível em anexo ao Regimento, observação feita pelos docentes, acatada pela assembleia. A Comissão Eleitoral é composta pelos professores Benedito Ferreira, Conceição Cabral, Welson Cardoso e Larissa Chermont.

REGIMENTO ELEITORAL – CLIQUE AQUI

CRONOGRAMA – REGIMENTO ELEITORAL – CLIQUE AQUI

Compartilhe:

Publicar comentário