Comissão Eleitoral das Eleições para diretoria e conselho fiscal da Adufpa 2021-2023

Comissão Eleitoral das Eleições para diretoria e conselho fiscal da Adufpa 2021-2023

NOTA 02

 

A Comissão Eleitoral torna público que tomou conhecimento, por volta das 18h do dia 11/05/2021, da veiculação, por parte da secretaria da Adufpa-SSIND, do link de votação com propaganda da Chapa 1 para a atual eleição, por meio de um veículo de comunicação da entidade (Aplicativo Whatsapp).

 

Ao entrarmos em contato com a funcionária responsável, a mesma reconheceu ter cometido uma falha, afirmando que o fez inadvertidamente, e que, na tentativa de remediar a falha, veiculou, na sequência, também material de campanha da Chapa 2. Manifestamos nossa posição de que tal veiculação é nitidamente indevida, o que foi reconhecido pela própria funcionária, e comunicamos tais fatos à diretoria do sindicato para fazer a devida manifestação sobre o episódio.

 

Esta comissão reafirma sua posição de isenção com relação às chapas participantes, e que todos os materiais por ela produzidos têm o caráter de orientação dos procedimentos de votação. Afirmamos também a firme disposição desta comissão no sentido do melhor cumprimento do Regimento Eleitoral e Regimento Geral do Sindicato.

 

Belém, 12 de maio de 2021.

 

Leia abaixo o documento:

 

Compartilhe:

Publicar comentário