ATENÇÃO! É GOLPE!

ATENÇÃO! É GOLPE!

A ADUFPA foi informada por dois docentes associados de uma tentativa de golpe. Ambos foram acionados por meio de mensagem de whatsapp onde o golpista se faz passar por secretário do escritório que presta assessoria jurídica à ADUFPA, identificando-se como André Martins. Na mensagem são informados dados dos associados como nome, CPF e um numero de processo qualquer.

 

O mais importante é que na tentativa de fraude,  o golpista informa a necessidade do pagamento de uma Guia de Recolhimento para União (GRU) como condição para recebimento dos valores em ações judiciais ganhas pelo sindicato.

 

Na mensagem o golpista chega a informar número de celular que não pertence a advogada da ADUFPA, bem como indica um suposto “Dr. Cássio Aurélio” que também não faz parte do corpo jurídico do Escritório.

 

Sendo assim, alertamos todos os docentes para que fiquem atentos a essas tentativas de golpe e reiteramos: para receber crédito de processo não é necessário pagar nenhum valor a título de custas, ou taxas judiciais por GRU, DARF, etc.; nenhum tribunal entra em contato com partes do processo por carta, e-mail ou telefone.

 

Na dúvida entre em contato com o Escritório Amorim & Ribas

E-mail: anakellyamorimadvocacia@gmail.com / juridico@adufpa.org.br

Telefones: 32490616 / 98895- 7127

Compartilhe:

Publicar comentário