
Assembleia Geral aprova prestação de contas da gestão ADUFPA de Luta e Resistência com Autonomia
Em assembleia geral realizada nesta quarta-feira, 31.05, docentes aprovaram por ampla maioria a prestação de contas da gestão referente ao período de 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022, com apenas duas abstenções.
A diretora geral da ADUFPA, Edivania Alves fez a abertura da mesa, saudando todos os presentes e dando informes. Edivania ressaltou que o Balanço Patrimonial do segundo ano de mandato, referente ao período de 2022-2023 e o Balanço Patrimonial Geral, será apresentado em assembleia geral no mês de agosto.
Um dos esclarecimentos feitos pela contadora Lucia Monica Moroishi, representante do escritório de contabilidade da ADUFPA, presente na assembleia por meio virtual, foi sobre a disponibilidade do Balanço Patrimonial do período para qualquer associado/a que queira conferir os dados apresentados no Balancete de Verificação, já publicado no site da ADUFPA.
A professora Edna Lima e o professor João Carlos Alves, representantes do Conselho Fiscal da ADUFPA, apresentaram o parecer favorável à prestação de contas da gestão, ADUFPA de Luta e Resistência com Autonomia”, referente ao período indicado. “O trabalho de análise dos balancetes mensais foi realizado por meio de várias reuniões, presenciais e virtuais, de forma minuciosa, a fim de conferir total transparência ao processo de prestação de contas do sindicato”, enfatizou Edna Lima.
Leia o documento na íntegra.