ASSEMBLEIA GERAL ADUFPA aprovou para maio as eleições da nova diretoria e escolheu a Comissão Eleitoral

Em assembleia geral realizada na manhã desta quarta-feira (15), no Hall da Reitoria, docentes filiadas/os à ADUFPA, aprovaram por ampla maioria que as eleições para a diretoria e conselho fiscal da entidade ocorram nos mesmos dias das eleições para a direção do ANDES-SN, 10 e 11 de maio.
Além disso, também por ampla maioria, foram escolhidas as integrantes da Comissão Eleitoral, sendo uma indicada pela atual diretoria, Dalva Santos; e três da base, duas titulares e uma suplente. As professoras Vanja Vago de Vilhena (EA UFPA), Solange Calcagno (IFCH) e Patrícia Nascimento (EA UFPA) foram os nomes aprovados na AG.
Ficou definido que posteriormente a Comissão decidirá sobre qual representante da base será suplente. Além disso, as chapas que se inscreverem para o pleito poderão indicar seus fiscais para acompanhar o trabalho da Comissão Eleitoral para as eleições do biênio 2023-2025.
Clique no link abaixo e confira a Ata da Assembleia Geral da ADUFPA, no dia 15/03/2023: