CONFIRA AS SEÇÕES ELEITORAIS PARA RECEPÇÃO DOS VOTOS NAS ELEIÇÕES DA ADUFPA

CONFIRA AS SEÇÕES ELEITORAIS PARA RECEPÇÃO DOS VOTOS NAS ELEIÇÕES DA ADUFPA

As eleições acontecem das 8h do dia 10 de maio às 21h do dia 11 de maio de 2023; 

(voto secreto, universal, direto, no formato presencial, em cada Campus da UFPA onde exista docentes sindicalizado(a)s à ADUFPA–SSIND)

 

 

“Art. 2º. São eleitores todos os sindicalizados na ADUFPA-SSIND. que:

I – Filiaram-se à seção sindical até 09 de fevereiro de 2023, mantendo-se nesta condição até a data da eleição;

II – estiverem em dia com suas contribuições sindicais na data da eleição.”

(…)

“Art. 21. A apuração dos votos pela comissão eleitoral será iniciada às 8h do dia 12 de maio 2023, estendendo-se, sem interrupção, até a proclamação do resultado final. 

 

  • 1o – A apuração das seções eleitorais de Belém dar-se-á na sede da ADUFPA. Para as seções eleitorais dos demais campi onde for possível organizar cabine de votação, a apuração dos votos será feita pela Mesa Receptora dos votos, sob a coordenação do Presidente da Mesa, devendo essa apuração iniciar às 8 horas do dia 12 de maio de 2023.”

 

“§ 3º – O resultado da apuração dos votos será divulgado pela comissão eleitoral até as 18h do dia 13 de maio de 2023, respeitado o estabelecido no artigo 24, e resguardada a possibilidade de eventual atraso decorrente de problemas operacionais.”

 

*Prazo Recursal do resultado da eleição: até 24h, a partir da divulgação do resultado, devendo ser enviado para o email: secretaria@adufpa.org.br 

 

*Resultado Final 15/05/2023 (segunda), publicação no site oficial da ADUFPA, no endereço eletrônico: www.adufpa.org.br

 

 

  • Para acessar o arquivo em PDF: SEÇÕES ELEITORAIS PARA RECEPÇÃO DOS VOTOS NAS ELEIÇÕES DA ADUFPA – Biênio 2023-2025, clique abaixo:

 

Compartilhe:

Publicar comentário