Por decisão de Assembleia Geral ADUFPA realizada nesta quarta (03), Chapas 1, 2 e 3 seguem na disputa eleitoral Biênio 2023-2025

Assembleia Geral da ADUFPA realizada na manhã desta quarta-feira (03), em formato híbrido com participação de docentes lotados fora da capital, tendo como pauta única a deliberação sobre recurso da Chapa 3 (de pedido de impugnação das Chapas 1 e 2) por ampla maioria de votos deliberou pela manutenção da decisão da Comissão Eleitoral (CE). Deste modo, as três chapas anteriormente inscritas e homologadas pela CE para concorrer ao pleito do Biênio 2023-2025 seguem na disputa.

Na próxima sexta-feira (05), às 10h, no Hall da reitoria, acontece o debate entre as chapas, com transmissão ao vivo pelas nossas redes sociais. O processo eleitoral que definirá a nova gestão da ADUFPA e do Conselho Fiscal, acontece nos dias 10 e 11 de maio, mesmos dias de votação para a escolha da diretoria do ANDES-SN.

Para conferir a Ata da AG clique aqui

Fotos: Priscila Duque

#eleiçãosindical2023 #eleiçãoADUFPA #ufpa #professoresufpa #eleiçãoANDESSN #movimentodocente